Monte Representações

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

O que os Colchões Bioquântico tem de diferente?
Os colchões bioquânticos, vem com infravermelho longo, energia magnética, vibroterapia e o diferencial, a energia bioquântica, única e exclusiva da New Microns Cataratas. Com 10 anos de pesquisas, ela desenvolveu a energia bioquântica no colchão (que foi descoberto por Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica). A New Microns Cataratas patenteou e registrou, tornando-se assim a única empresa capaz e com autorização para fabricar e vender o colchão bioquântico.
Com patentes devidamente registradas e reconhecidas no TECPAR (Instituto de Análises Clínicas e Biológicas) sob o registro número: 5312-95003239. É detentora de várias patentes junto ao INPI (6046223; 7037449; 7037406; 7036973; 7036019; 7043287; 7035730) e única reconhecida pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para fabricar e vender o colchão bioquântico.
 
O que o colchão bioquântico faz?
O colchão bioquântico com o infravermelho longo,  magnetismo e o mais importante, a energia bioquântica, que repõem a energia do corpo, facilita a recuperação, alivia o cansaço, a dor do corpo, retarda e controla doenças. E a vibroterapia que relaxa os músculos, tira o stress, estimula a liberação de cálcio para os ossos.
 
O que é, e porque usar a bioquântica?
A energia bioquântica nada mais é do que a energia do corpo, que é de 1 volts e meio. Quando somos crianças, adolescentes, jovens nosso corpo tem muita energia. Com o passar dos anos, nossas células começam a perder a energia e deixam de realizar suas funções, ou realizam de maneira parcial. É por isso que quando envelhecemos ficamos doentes. Mas podemos resolver essa questão de perda de energia com a energia bioquântica. A bioquântica alimenta o corpo, repondo a energia e assim reativando as células.
 
E a energia magnética (Magnetismo) para que serve?
Energia magnética é a energia da terra (do núcleo, o magneto). Ao passar dos anos a energia magnética (O Magnetismo) vem perdendo seu potencial, causando a Síndrome da Escassez Magnética, que é a falta de magnetismo no corpo. E a energia magnética esta no colchão bioquântico através de ímãs, que emitem um campo magnético.
 
O que é infravermelho longo?
Infravermelho longo é a energia do sol. A energia do sol é altamente recomendada por médicos. Mas nos tempos modernos não temos tempo de tomar um banho de sol pela manhã, quando a energia do sol não trás consequências e sim benefícios. O infravermelho longo está no colchão bioquântico através de pequenas pastilhas brancas, feitas através da fusão dos elementos platina, titânio e alumínio, que juntas emitem uma energia igual a do sol.
 
Para que serve a vibroterapia (Vibromassagem)?
É uma vibração emitida por pulsos e ondas eletromagnéticas, que massageiam o corpo inteiro. É uma massagem relaxante, que tira o stress, alivia a tensão dos músculos, e da estímulos aos ossos, facilitando a liberação do cálcio.
 
Qual a garantia que a energia bioquântica não causa problemas a saúde?
Ondas bioquânticas de baixa frequência e baixa intensidade (pemf-elf). A OMS (Organização Mundial da Saúde), garante que a energia poderá ir de uma oscilação de até 300 Hertz por segundo. Mais que isso será prejudicial para a saúde.  Mas chegaram a uma conclusão de que não poderíamos passar de 100 hertz por segundo. Nosso aparelho gera 45 a 55 hertz por segundo.
 
Como saber qual o campo de atuação dessa energia?
O THE BOARD, órgão da OMS é que faz esta avaliação. Este projeto foi aprovado por considerar esta energia inofensiva ás células, são de baixa intensidade. A OMS, diz que até 10 K/vm = 10.000 volts metros por segundo, esta energia não fará mal. E se chegar até 30.000 volts por segundo, ainda não fará mal. Esta energia não interferirá na transição do DNA das células. A energia bioquântica dos colchões bioquânticos variam entre 5000 a 8000 K/vm, ou seja não interfere no DNA das Células.
 
Há melhora nos hormônios?
Ativa todos os hormônios do organismo, hipófise, dopamina (mal de Parkinson), insulina (diabete), tireóide, supra renais (hipertensão ou a pressão alta, sistema renal) e melatonina (Hormônio do sono).

Energia Magnética

O universo é dominado por três grandes energias: Nuclear, Gravitacional e Magnética. A terra é um grande imã e vivemos sob a influência constante do seu importante magnetismo que provém do seu núcleo, emanando energia vital para a saúde de todos os seres vivos. Cientistas Japoneses concluíram o que eles chamam de "A maior descoberta do século". Nos últimos 500 anos, a Terra perdeu 50% do potencial de seu magnetismo somático e continua perdendo 5% dessa força magnética a cada século, isso provoca nos seres vivos a "Síndrome da Escassez Magnética".
 
Síndrome da Escassez Magnética - (Falta de Magnetismo)
A má circulação sangüínea é um dos problemas gerados pela falta de magnetismo, podendo causar: cansaço, desânimo, artrite, reumatismo, visão cansada, cãibras, arteriosclerose, cólicas menstruais, diabetes, dores de cabeça contínuas, enxaqueca, dores no peito, dores nas juntas, cansaço nas pernas, rigidez da nuca, dores no nervo ciático, desinteresse sexual, esgotamento físico e mental (stress), espasmos intestinais, fraqueza nos braços e pernas, ácido úrico, hemorragias, insônia, mal funcionamento dos rins, prisão de ventre, diarréia, pés e mão frios, sinusite, tonturas, varizes e alterações na pressão arterial.