Monte Representações

Plano de Saúde para Empregados no Comércio FECERJ

Plano de Saúde para Empregados no Comércio FECERJ

Planos de Saúde para Empregados do Comércio e Serviços  do Estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo (FECERJ) 

 

Entre em contato conosco:
 
Tel: 
 
(27) 3034-9427
 
(27) 98148-7662 TIM


e-mail: 
 


 
 
 

 

O que os Colchões Bioquântico tem de diferente?
Os colchões bioquânticos, vem com infravermelho longo, energia magnética, vibroterapia e o diferencial, a energia bioquântica, única e exclusiva da New Microns Cataratas. Com 10 anos de pesquisas, ela desenvolveu a energia bioquântica no colchão (que foi descoberto por Max Planck, considerado o pai da Teoria Quântica). A New Microns Cataratas patenteou e registrou, tornando-se assim a única empresa capaz e com autorização para fabricar e vender o colchão bioquântico.
Com patentes devidamente registradas e reconhecidas no TECPAR (Instituto de Análises Clínicas e Biológicas) sob o registro número: 5312-95003239. É detentora de várias patentes junto ao INPI (6046223; 7037449; 7037406; 7036973; 7036019; 7043287; 7035730) e única reconhecida pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para fabricar e vender o colchão bioquântico.
 
O que o colchão bioquântico faz?
O colchão bioquântico com o infravermelho longo,  magnetismo e o mais importante, a energia bioquântica, que repõem a energia do corpo, facilita a recuperação, alivia o cansaço, a dor do corpo, retarda e controla doenças. E a vibroterapia que relaxa os músculos, tira o stress, estimula a liberação de cálcio para os ossos.
 
O que é, e porque usar a bioquântica?
A energia bioquântica nada mais é do que a energia do corpo, que é de 1 volts e meio. Quando somos crianças, adolescentes, jovens nosso corpo tem muita energia. Com o passar dos anos, nossas células começam a perder a energia e deixam de realizar suas funções, ou realizam de maneira parcial. É por isso que quando envelhecemos ficamos doentes. Mas podemos resolver essa questão de perda de energia com a energia bioquântica. A bioquântica alimenta o corpo, repondo a energia e assim reativando as células.
 
E a energia magnética (Magnetismo) para que serve?
Energia magnética é a energia da terra (do núcleo, o magneto). Ao passar dos anos a energia magnética (O Magnetismo) vem perdendo seu potencial, causando a Síndrome da Escassez Magnética, que é a falta de magnetismo no corpo. E a energia magnética esta no colchão bioquântico através de ímãs, que emitem um campo magnético.
 
O que é infravermelho longo?
Infravermelho longo é a energia do sol. A energia do sol é altamente recomendada por médicos. Mas nos tempos modernos não temos tempo de tomar um banho de sol pela manhã, quando a energia do sol não trás consequências e sim benefícios. O infravermelho longo está no colchão bioquântico através de pequenas pastilhas brancas, feitas através da fusão dos elementos platina, titânio e alumínio, que juntas emitem uma energia igual a do sol.
 
Para que serve a vibroterapia (Vibromassagem)?
É uma vibração emitida por pulsos e ondas eletromagnéticas, que massageiam o corpo inteiro. É uma massagem relaxante, que tira o stress, alivia a tensão dos músculos, e da estímulos aos ossos, facilitando a liberação do cálcio.
 
Qual a garantia que a energia bioquântica não causa problemas a saúde?
Ondas bioquânticas de baixa frequência e baixa intensidade (pemf-elf). A OMS (Organização Mundial da Saúde), garante que a energia poderá ir de uma oscilação de até 300 Hertz por segundo. Mais que isso será prejudicial para a saúde.  Mas chegaram a uma conclusão de que não poderíamos passar de 100 hertz por segundo. Nosso aparelho gera 45 a 55 hertz por segundo.
 
Como saber qual o campo de atuação dessa energia?
O THE BOARD, órgão da OMS é que faz esta avaliação. Este projeto foi aprovado por considerar esta energia inofensiva ás células, são de baixa intensidade. A OMS, diz que até 10 K/vm = 10.000 volts metros por segundo, esta energia não fará mal. E se chegar até 30.000 volts por segundo, ainda não fará mal. Esta energia não interferirá na transição do DNA das células. A energia bioquântica dos colchões bioquânticos variam entre 5000 a 8000 K/vm, ou seja não interfere no DNA das Células.
 
Há melhora nos hormônios?
Ativa todos os hormônios do organismo, hipófise, dopamina (mal de Parkinson), insulina (diabete), tireóide, supra renais (hipertensão ou a pressão alta, sistema renal) e melatonina (Hormônio do sono).