Monte Representações

Plano de Saúde p Engenheiro, Arquiteto e Agronômo

Plano de Saúde p Engenheiro, Arquiteto e Agronômo

 


Bradesco Saúde para Profissionais Registrados no CREA MUTUA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre em contato conosco:
 
Tel: 
 
(27) 3034-9427
 
(27) 98148-7662 TIM
 
(27) 99709-8466 VIVO

e-mail: 
 


 
 
 

 

 
 
Energia Bioquântica 

 

Energia Bioquântica
Descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck, considerado o pai da teoria quântica que defendeu a ação dos quantuns energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano. No final dos anos 80, surge na Rússia a Medicina Quântica, partindo do conceito que cada doença resulta do desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, chamados de meridianos enérgicos, que uma vez restabelecidos podem criar novamente o potencial enérgico da célula, a “Central Elétrica Homem”, em conseqüência disso, a doença e a dor desaparecem.
 
A China e a medicina quântica
Fundamentada em princípios físicos mais modernos e com os sistemas milenares naturais de tratamento, a Medicina chinesa reuniu meios e métodos que se baseiam no uso de irradiações eletromagnéticas, processos quânticos, qualidades da onda e da informação da matéria viva. O resultado é simples: Com a ajuda da irradiação eletromagnética correta o homem torna-se saudável novamente por uma via natural.
 
Terapia Quântica
Estudos clínicos intensivos demonstram um efeito anti-inflamatório e regenerativo do tecido, melhorando a circulação do sangue e ativando a circulação sanguínea capilar. A análise dos presentes resultados realizados entre os anos 1991 e 1997 dá a possibilidade de fazer conclusões quanto ao grau de eficácia dos métodos quânticos no tratamento de diferentes doenças do homem e animais.